A canção se inicia como o Sol mostrando seu esplendor no além-mar. Trazendo consigo uma nova manhã através de um céu crepuscular límpido em seu tom azul-anil, ele proporciona o frescor, o perfume e, principalmente, faz o mundo despertar e a vida acontecer. Por meio de um violão delicado e de cunho acústico, a praia se torna o principal cenário a despertar a sensibilidade do ouvinte nesse universo sonoro em processo de desenvolvimento.
Amaciada e com boa noção de movimento graças às inserções percussivas inseridas no campo rítmico, a canção ainda é agraciada por um bom e consistente corpo melódico providenciado por um baixo que preenche a base melódica com um ligeiro e gracioso swing. Entre guitarras uivantes por meio do auxílio do lap steel, o clima de luau se torna irresistível e a energia de leveza se transforma em algo palpável.
Assim que as linhas líricas começam a ser moldadas, no entanto, Golden Sunrise Of The Summerlands acaba transpirando certo grau de crueza que lhe confere uma conotação propriamente orgânica. É exatamente com essa roupagem que Christopher Parris usa sua voz para estimular as pessoas a serem empoderadas em tempos de crise, bem como auxiliá-las no afastamento das frequências do medo e de uma certa autoanálise menosprezante.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/5uSdsUBlta4AfLTORImcR5
Site Oficial: https://christopherparris.com
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100083056134604
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfcfoxdqEt-mj7zSJkBBJuQ
Instagram: https://www.instagram.com/christopherparrismusic/