A atmosfera proposta durante a introdução é, ao mesmo tempo, sintética e açucarada. Delicada por meio de sua valsa de caráter entorpecente e esvoaçante, a melodia apresentada nesse amanhecer fornece agradáveis doses de frescor que acalentam o ouvinte e fornecem uma aconchegante sensação de conforto.
Assim que atinge sua segunda metade melódico-narrativa, a introdução passa a ser agraciada por um montante instrumental ligeiramente maior. Com a presença agora da bateria e da guitarra fazendo parte da receita estética, as texturas fornecidas caminham por entre um embrionário azedume com boa noção de movimento.
É assim que ocorre, de forma mais concreta, a fusão entre resquícios do synthpop com um indie rock amorfinante. Através de um curioso dueto que propõe o contrabalanceamento entre o grave e o agudo-gélido trazido pelos timbres dos cantores que compõem o Marble Raft, uma harmonia se forma de maneira a ser tangível com aquela criada entre Iggy Pop e Kate Pierson em Candy, single de Pop.
Contagiante em meio ao seu flerte estético para com a roupagem da new wave, To Have And To Hold And To Break, segundo single de Dear Infrastructure, próximo álbum do duo a ser anunciado, é uma perfeita representação da exploração do desconhecido. Da percepção de estar eufórico em meio a um cenário novo e completamente não familiar.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/@marbleraftband
Site Oficial: https://www.marbleraftband.com/
Facebook: https://www.facebook.com/MarbleRaft
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3BXay0WEJehCNmEv0PAfw2?si=iRRqmM20TjK5jUEgFCVuoA
Soundcloud: https://soundcloud.com/marbleraft/
Instagram: https://www.instagram.com/marbleraftband/