A atmosfera é tomada por um sonar sintético de leve estridência. Com sua agudez típica, ele já cria uma ambiência não apenas noturna, como também de localizar o espectador no centro da pista de dança de qualquer balada ao redor do mundo. Misturando delicadeza e torpor de maneira a já incitar, na audiência, uma vontade insana de dançar, a faixa vai sendo amadurecida conforme experiencia trechos com melodias de caráteres épicos.
De súbito, o ouvinte sai de uma ambiência amaciada e embriagante para um cenário em que o coração começa a palpitar rápido e sem controle. Seguindo o compasso crescente e desesperado do beat com seu sonar estridente, esse mesmo coração vai bombeando sangue para todo o corpo, de maneira a deixá-lo quente e prestes a entrar em ebulição. A adrenalina está à solta.
Definitivamente fazendo o ouvinte fritar e perder qualquer resquício de consciência, o mash-up proposto por Tate Sedar é eletrizante e audacioso por partir de uma calmaria para algo fervente e densamente acalorado. Conseguindo transitar entre a dance music e o EDM através da fusão de Baddadan, Song Request e Dashstar*, faixas creditadas a Chase & Status, Ray Volpe e Knock2, respectivamente, Sedar conseguiu capturar não apenas a mente, mas capturou o corpo do ouvinte e o transformou em uma perfeita máquina de dança.
Mais informações:
Soundcloud: https://soundcloud.com/tatesedar_music
Site Oficial: https://tatesedarmusic.com
Facebook: https://facebook.com/tatesedarmusic
Twitter: https://twitter.com/tatesedarmusic
Spotify: https://open.spotify.com/artist/7Cg0Dca4blfWFgBGfejEqq?si=PDukPLbKSh-XQGr6Rfc6Rw
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC1xsVei367Am_W_5_Ge4RJQ