Uma soul-music clássica da Filadélfia somada a ecos de sonoridade disco, bebendo diretamente nas profundezas de suas raízes musicais. Assim é “Tomato Potato”, de Kid Souf, com um arranjo que esbanja sofisticação, contribuindo para um resultado extremamente maduro, coeso musicalmente e absolutamente envolvente em seu caráter sensorial para o ouvinte. A “embalagem” é absurdamente pop e dialoga diretamente com as pistas!
Afinal de contas o groove é irresistível, assim como os vocais cheios de feeling de Kid Souf. A produção é primorosa, executada por David Uosikkinen (dos Hooters), e não abre mão de recursos irresistíveis, como a quebrada eletrônica de beats característicos dos anos oitenta. Quando falamos em raízes, é porque o artista nasceu na Filadélfia, e o ambiente ao redor foi fundamental para sua inserção musical.
Começou a escrever canções com apenas sete anos de idade, e mais tarde liderou a banda 46 Sherman, que chegou a fazer um excelente “barulho local”, mas nada parecido com sua empreitada solo. Kid Souf foi destaque em toda a rede de rádio da faculdade, acumulou 10 mil streams, e está sendo produzido por Martin Štibernik do Eurovision, tudo tendo acontecido no primeiro mês de seu single de estréia, que foi “Better as Friends”.
Vale destacar a concepção do videoclipe, com uma metáfora bem humorada relacionada ao mundo do boxe. O artista acumula as funções de treinador e boxeador, e explica um pouco do conceito abordado: “em minha experiência, descobri que meus relacionamentos amorosos têm essa natureza cíclica, enquanto descobrimos nossa linguagem de amor. Na verdade, não é muito saudável na maioria das vezes, mas é por isso que estou fazendo terapia, eu acho.” O resultado é incrível, e causa um efeito bastante agradável com a música. ASSISTA! Disponibilizado abaixo o novo single/vídeo de “Tomato Potato”, de Kid Souf:
https://open.spotify.com/artist/17rbyZT27xNTQPcC0kVERe?si=4CdvSDVeRUqT0R9R19m8iQ&dl_branch=1