Quando, já nos primeiros segundos, a música te faz ter vontade de dançar, pode ter certeza de que o tiro acertou em cheio no alvo
E com isso, podemos afirmar que Mark Read é um atirador de elite.
Assumindo a herança de estilo deixada por boy bands como NSYNC e Five, por exemplo, Read aposta pesado nas linhas de voz com backing vocals muito bem encaixados e afinados e um refrão que é inevitável de não cantar.
Um ritmo muito bem guiado com instrumental de extremo bom gosto que vale toda a audição da canção.
E, ao contrario de muitos pseudo hits, Stop the Show não é a típica música cansativa que, após algumas vezes tocada, se torna algo que precisa ser mudada para a próxima faixa.
Ela vem para mostrar que, na realidade, desperta muita curiosidade de como será o próximo lançamento e se terá o mesmo impacto pois tem todo esse potencial para envolver de forma única e levar o ouvinte, e futuro fã, a querer mais do artista.
Seja em uma casa noturna, reunião de amigos ou em uma viagem, Stop The Show é garantia de encher cabeça e coração de algo alegre, feliz e festivo; que transmite uma energia positiva excelente para quem precisa levantar o astral e escapar, nem que seja um pouco, das corriqueiras preocupações e do stress que se passa todos os dias nesse mundo tão intrincado de chatice e mesmice de hoje.
Marke Read pode ser encontrado em:
https://markreadofficial.com
https://www.facebook.com/MarkReadOfficial
https://www.youtube.com/markdanielread