Os ares de resgate pop-punk em “Cold Feet”, são repletos de ensejos contemporâneos, a premissa passa distante da mera nostalgia. Os suíços do Magic Sugar Coffee, trazem uma sonoridade vigorosa e altamente conectada com possibilidades mais díspares, como o hip-hop, alternative-rock e surf-music, que cativam em suas interseções pelo forte caráter energético.
Mas o acento pop é deveras poderoso, diversos ensejos melódicos que soam altamente sensoriais pelos ótimos “ataques” do sintetizador. O refrão é perfeito, automaticamente se vislumbra uma multidão reunida cantando os versos em uníssono, tamanho o seu poder! Suas principais influências permeiam por Machine Gun Kelly, All Time Low, YUNGBLUD, The Maine e Waterparks.
O grupo formado pelo duo, Mathew Newsam (vocais, guitarra, baixo e sintetizador) e Nick Kauffman (guitarra, baixo, sintetizador, bateria e produtor), discorre sobre a intenção artística da canção: “‘Cold Feet’ é uma reclamação irônica e alegre sobre esperar pela disponibilidade emocional de alguém”.
O primeiro single da banda “Dogs”, foi nascido como um tiktok viral, e a tendência é que “Cold Feet” expanda ainda mais os domínios e a visibilidade do Magic Sugar Coffee, pois a faixa tem todas as possibilidades de se tornar um HIT instantâneo. Abaixo disponibilizado o novo e irresistível single da banda suíça:
https://twitter.com/MagicSugarCoff1
https://open.spotify.com/artist/6kBauGJSM7wIsBJC3GdZ1P?si=pMZ60o7zQB6iDBCUn–J_Q
https://soundcloud.com/magicsugarcoffee
https://www.youtube.com/channel/UCaLpnDV1sMHpA4QcLWSXvjA