Apaixonada por musica desde criança, Ezrae já brincava de escrever canções desde os 8 anos de idade e seu publico era, basicamente, seus pais. Ela foi tomando gosto pela coisa e desenvouveu o hábito de escrever mas nunca havia chegado ao ponto de gravar nada mais sério.
O tempo passou e, após uma decepção com um amigo (que poderia muito bem ter sido mais que amigo), Ezrae se viu inspirada a compor e gravar My Oh My e assim, estrear nas plataformas de streamings.
“Eu só queria fazer a música em forma de indireta para um garoto que gostei no ano passado. Queria que ele ouvisse a música e sentisse que a história era familiar sem sem necessariamente saber que a musica fala sobre ele. Nós estávamos muito nervosos para realmente nos tornarmos algo mais do que amigos, mas então ele me apunhalou pelas costas e acabou namorando a garota que ele me prometeu ser ‘apenas uma amiga’. Eu não queria soar triste nessa música, em vez disso, queria ser o mais honesto possível porque, embora eu esteja com tanto ciúme da garota que ele está namorando agora, me esquivei de um tiro ao não namorar com ele porque ele é um pouco um manipulador.”
Fortemente inspirada em The 1975, Beabadoobee, Chase Atlantic e Harry Styles, Ezrae gravou My Oh My no Song Lab em Birmingham e foi produzido e mixado por Jonny Amos. Segundo a cantora, novos lançamentos estão por vir e que ela está trabalhando juntamente com George Windsor para as novas faixas. Certamente muita coisa boa está por vir.
Conheça mais de Ezrae:
Twitter: https://twitter.com/evexsheldon?lang=en
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3GUc9YntAmgL2wdtOQoe9h?si=Z1K16SA6Ty6-_orLtpN-mg&dl_branch=1
SoundCloud: https://soundcloud.app.goo.gl/dSe7zgdUFkpQHxqG8
Instagram: https://instagram.com/evexsheldon