Qualquer coisa que se diga sobre este EP da cantora Zoé Watson ainda não será o suficiente para poder descrever a imensidão dos encantos que nos são brindados em cada uma das faixas.
Já na abertura, com Rose, nota-se a forte presença de influências de new age, mas com uma personalidade muito forte, com um doce sabor de originalidade totalmente típico de quem tem a capacidade de fazer um trabalho de primeira, e grande, qualidade.
Já com a primeira faixa, nem seria necessário conhecer o decorrer deste EP para poder tecer uma opinião a respeito pois, com um grande começo já sabemos qual o traço que será usado no desenho nesse canvas imaginativo chamado Withdrawals.
A parte mais complicada é a de descrever a delicadeza da voz de Zoé, pois ela cria, em si mesma, nuances tão distintas que temos a impressão de que são várias pessoas em um mesmo tom desenvolvendo cantos de sereia, tamanho o encanto que causa cada nota entoada pela cantora.
Algo digno de ser colocado em uma sala com velas, aromas e cristais para que a apreciação tenha uma ambiência mais adequada e a altura do que realmente merece um lançamento como este EP.
Para falar sobre Withdrawals como realmente deveria ser descrito somente algumas linhas ainda não farão justiça ao que realmente representa, mas um livro seria mais apropriado para poder decorrer cada sensação e cada despertar de consciência que nos causa esta magnificente obra prima da virtuosa, inspirada e angelical nova diva Zoé Watson.
https://www.facebook.com/zoewatsonmusique/
https://twitter.com/zoewatsonmusic
https://zoewatson.bandcamp.com/releases
https://www.facebook.com/zoewatsonmusique/
https://www.instagram.com/zoewatsonmusic/