Um belo exercício de experiência sensorial! “Spirit of the Shaman”, o novo single de MARQelectronica, carrega um aspecto vibracional carregado de mistério, mas que simultaneamente consegue acenar para as pistas, por dentro do arquétipo da eletrônica carregar miríades referentes a música pop. O refrão certeiro, e muito bem construído, é uma grande mostra disso!
O vocal que remete diretamente a lenda David Bowie (impressionante a semelhança, e obviamente isso não é demérito, muito pelo contrário!), transcreve com força a narrativa da faixa, “é sobre se perder no momento em que você ouvir uma música, e se teletransportar para algum lugar dentro de si mesmo”, alegou o homem por trás do projeto MARQelectronica.
Com claras influências de sinth-pop no uso dos sintetizadores em profusão, e beats pesados que remetem a cena electro mais underground (“electro-banger” em sua denominação), “Spirit of the Shaman” é uma grande experiência musical, e foi concebida pelo imponente produtor Harbourmaster, que teve uma sucessão de faixas no rádio 1 e na BBC.
A faixa em parceria com o amigo Conrad McQueen (integrante do AXLS e The Last of The Fallen Angels), mediante uma ideia rapidamente trabalhada em forma de música, promete “causar um barulho” na cena eletrônica, pois traz grande diferencial em sua arquitetura conjectural simbiótica. Disponibilizado abaixo, o grande fruto da parceria entre MARQelectronica e Conrad McQueen, “Spirit of the Shaman”:
https://www.facebook.com/marqelectronica/
https://twitter.com/MarqElectronica
https://open.spotify.com/artist/2KxhVn9yOiy50WVuF2faEX
https://soundcloud.com/user-777699808