Contando com toda a classe, pompa e circunstância, Nick Lesta nos regala este maravilhoso tema chamado Forgotten Places.
Não se trata somente de mais uma faixa no estilo house music que nunca vai te passar absolutamente nada, mas de uma progressão muito bem armada de nuances e camadas que se infiltram diretamente no nosso inconsciente nos fazendo ter a certeza de que Forgotten Places é parte do nosso DNA.
Um tema construído para nos fazer dançar mas, também, para iluminar uma trilha cheia de saídas e entradas para outros lugares da percepção onde nunca imaginaríamos chegar se não fosse por esse prog/house/pop tão mágico e cheio de cascatas rítmicas.
Nick Lesta é um verdadeiro gênio em sua criação pois Forgotten Places é espetacular para qualquer momento ou ocasião em que estiver presente soando a quem tiver o bom senso, e gosto, de escutá-la.
Cada segundo deste single mexe com cada uma das células que possamos imaginar ter e diz muita coisa sem, ao menos, ter uma só palavra sendo expressada.
É necessário ser muito inspirado e prodigioso para conseguir que algo assim aconteça em um espaço tão curto de tempo como o que tem Forgotten Places, e Lesta tem todos os requisitos para que tais méritos se nos façam presentes sem nenhum esforço.
Encandescente e suave, turbulento e aconchegante são alguns dos parâmetros que nunca vão juntos, mas que se cruzam magistralmente em nesta obra de arte eletrônica que leva o nome de Forgotten Places e que conta com a assinatura do maestro moderno Nick Lesta.
https://www.youtube.com/channel/UCemut32aqaHJ99E8sWsxqvA
https://www.instagram.com/julienwidemann/