Um pop-rock vigoroso com ares “dark-gotic”, repleto de camadas atmosféricas, incisões lúgubres, sintetizadores oitentistas, guitarras sujas e pesadas, e incisiva aura épica. Esse é o novo single do cantor e compositor radicado em Munique (Alemanha), Pablo Iranzo, a poderosa “Burned Alive”.
A música foi a segunda composição divulgada para o álbum de Pablo que sairá ainda nesse ano, juntamente ao produtor Andrei Sora. O trabalho sucede o aclamado registro de estreia do artista, denominado “Blind Faith”. “Burned Alive” traz acenos repletos de positividade e expectativa para o seu público, mediante a grande qualidade da faixa. Realmente a canção é um primor!
Apesar de alardear suas principais influências em nomes como Depeche Mode, Garbage, Marilyn Manson e Matthew Good, seu trabalho destila uma grande dose de personalidade, com sonoridade repleta de forte identidade. Mesmo que percebamos ecos das referências citadas, Pablo suscita novos ares para um gênero que realmente precisava de uma boa renovação.
“Burned Alive” tem tudo para ampliar o nome Pablo Aranzo para meandros ainda mais estratosféricos da música mundial, e sua visibilidade ser abrangida de maneira crescente. E que venha logo o próximo álbum, porque seguindo o nível do single lançado, consistirá em mais um clássico do estilo. Disponibilizado abaixo, juntamente com o remix fantástico de Aura Shred, mostrando que sua música cresce ainda mais com estruturas eletrônicas:
https://m.facebook.com/iranzomusic/
https://twitter.com/IranzoMusic
https://open.spotify.com/artist/5RyY8QTwid3pvfzANlYGxp
https://soundcloud.com/pabloiranzo
https://pabloiranzo.bandcamp.com/