O guitarraista/vocalista George Gritzbach já é um veterano da cena blues americana e, em seu sexto lançamento, Full Circle, ele mostra porque ainda permanece forte e com uma reputação invejável.
Músico competente, o exímio guitarrista tem um pé fincado com muita força no blues, mas também mostra toda sua autoridade quando se trata de mesclar com R&B e, até mesmo, algumas pitadas de rock`n`roll.
Sua pegada é de uma classe muito especial e com um feeling digno dos velhos bluesmen que o antecederam neste mundo, mas também que algo de novo e, de muitas formas, renovador para o cenário do blues.
Linhas de vocal malandras e guitarras com um swing bem especial, fazem de Full Circle um trabalho digno de ser ouvido muitas vezes e com todo o respeito que, tanto músico como sua música, merecem.
Tudo aqui tem gosto de uísque, bares esfumaçados, um palco e a banda mandando ver bem de cara com a audiência dançando e curtindo cada nora e cada momento em que as músicas vão surgindo.
Ainda que seu estilo seja bem próprio, com assinatura única, fica difícil não imaginar o que músicos como Duane Allman, por exemplo, estariam fazendo hoje se estivessem vivos.
Certamente estariam dividindo o palco com George Gritzbach e reverenciando, com muito respeito, o que este grande artistas está fazendo pelo lendário estilo de música que tomou o mundo desde a época de Robert Johnson e Charley Patton.
https://independentmusicpromotionsinc.haulix.com/Public/View/92358
https://georgegritzbach.com
https://www.facebook.com/GeorgeGritzbachBand/