Esse indie-pop carregado de tinturas sinth-pop, e bebendo diretamente na new-wave oitentista, é um dos grandes EPs lançados nesse ano! O conjunto das três grandes canções que compõe “I Don’t Need Any Help Living”, coloca o inglês de Briston, nascido Lex Raymond, e debutado artisticamente como La Vie, em visibilidade de grandes proporções!
As camadas atmosféricas que se sucedem mediante uma base pós-punk visceral, simultaneamente acena para as pistas, as bases são vigorosas mas plenamente dançantes. A verve poética traz uma premissa amplamente profunda referente ao individualismo, e em consonância com o astral sonoro, provoca uma catarse ainda maior, como Vie reforça:
“uma música para minha geração. Tem havido muitas coisas com que se preocupar ultimamente, como um jovem, com cada vez mais pressão social para se conformar. Acredito que nós mesmos é a única coisa que pode realmente contar. Rejeite o desatualizado. Desaprenda tudo. Comece novamente com você no vanguarda”, afirma o artista.
As quebradas de andamento promovem um efeito surpresa irresistível no ouvinte, que vai se impactando sucessivamente. Os refrões são grandiosos e bebem deliciosamente na tradição da música pop, reverberam com o poder de serem bradados por uma multidão de pessoas. La Vie, ainda ouviremos muito falar desse nome, anotem aí! Disponibilizado abaixo, o sensacional EP, “I Don’t Need Any Help Living”:
https://laviepage.com/#home-section
https://open.spotify.com/artist/75IhkKvXnJiEwSlsKwGJY6?si=R88fL9VmTMym4sQxsPD-wQ&dl_branch=1
https://www.youtube.com/channel/UCvNhHTkOoF4un5-NUuvuw-Q/featured