Esta pérola POP, repleta de incisões com metais remetendo a clássicos funk e melodias repletas de cores, “Crush”, mostra Spence Paull como um dos grandes nomes em ascensão nessa seara. Os vocais remetem aos grandes momentos do Jackson 5, mas sem nostalgia direta, a canção dialoga com as novas tendências através da sonoridade imposta.
O cantor e compositor canadense, acena para as pistas em um petardo absurdamente irresistível, com o caráter sensorial sendo irresistível para o ouvinte desde a introdução. A narrativa repleta de anseios do amor, trata de “tontura, friozinho na barriga, sorriso incontrolável … as vezes, você só precisa se expor e perguntar: “o que você faria se eu dissesse que estou apaixonado por você”?”, como expressou o autor.
O artista já se apresentou em alguns dos maiores palcos de Vancouver, como o Queen Elizabeth Theatre e o Nat Bailey Stadium. Aliás, Spence começou a escrever e gravar suas próprias músicas precocemente, com surpreendentes onze anos de idade! Depois de deixar a cidade para ganhar seu bacharelado em Comércio em Finanças, recebeu uma bolsa de estudos de coral com a prestigiosa University of King’s College Chapel Coro sob a liderança do seis vezes vencedor do Grammy, Paul Halley. Já anunciou que teremos uma sequência de singles lançados em sequência, mas se depender do poderio incrível de “Crush”, teremos o nome Spence Paull abrangido para dimensões mais estratosféricas, porque a música é sensacional! Disponibilizado abaixo, “Crush”:
https://www.facebook.com/spencepaull/
https://open.spotify.com/artist/5o2EWgdVpRbgVvqRIRf7n3?si=UBMXe1rkQBessxoxyWh7vw
https://soundcloud.com/spencepaull
https://spencepaull.bandcamp.com/releases