É pesado, com pitadas de hardcore, um pouco de metal, algo de pop com levadas rock e que transitam entre estes estilos. Será que dá certo?
Muito!
Essa receita nos é colocada à mesa na forma de um delicioso prato chamado Kite Thief.
Uma banda avassaladora que vem passando por cima de tudo e todos com um som que se revela uma grande surpresa por conta de sua variedade de andamentos, compassos e com uma pancadaria sobre medida combinada com um balanço, levemente pop, que deixam essa química com uma cara única e cheia de uma vitalidade que revigora até o mais desanimado dos seres.
Eles trazem, em Hindsight, um vigor que parecia perdido por bandas que praticam algo próximo do que o Kite Thief vem fazendo, e deixam um verdadeiro rastro de fogo por cada uma das notas tocadas colocando para derreter os fones de seus fãs.
O Kite Thief é o tipo de banda que traz esse sopro de vitalidade que o mundo do rock estava precisando para seguir adiante firme e forte e com a potência total que lhe é merecida durante todos esses anos de existência.
Eles levantam uma bandeira que parece haver sido esquecida, de certa maneira, pelos que os antecederam, e dão uma maravilhosa injeção de sangue novo, fresco e pronto para atacar os palcos pelo mundo.
Jovens com uma atitude bruta que têm, sim, que estar entre os grandes nomes da nova cena musical mostrando o porque a música pesada nunca vai morrer e permanecerá ainda mais forte, agora, com a assinatura do Kite Thief.
https://www.facebook.com/kitethiefuk
https://open.spotify.com/artist/2wpECy2ra1OztyPPvJDPBt?si=4KhWJeHTTFWiSU9JTF1O2A&dl_branch=1
https://kitethief.bandcamp.com/