Aí você entra em uma casa noturna e escuta uma batida eletrônica, com uma voz extremamente melódica e forte, com feeling de R&B/soul, contando com uma mescla culturalmente forte de música tradicional irlandesa e fica pensando o que está acontecendo.
Então se descobre que o que está acontecendo se chama The Movement, o mais recente trabalho do PrYmary Colours.
Uma música cheia de ritmo, balanço e batidas envolventes com uma linha vocal que deixa qualquer ouvinte completamente apaixonado do início ao final do tema.
The Movement, apesar de moderna, traz de volta uma aura de anos 90 com muito bom gosto e que nos remete a uma época muito rica da música eletrônica onde tudo era cheio de novidade e a curiosidade por novos artistas era muito grande.
E, se falarmos de curiosidade, é impossível não querer saber mais e descobri o que o PrYmary Colours tem a nos oferecer já que se trata de algo nada previsível e com uma inspiração que, por um bom tempo, não se mostrava presente em certos lançamentos que eram tidos como as mais novas promessas do mercado.
Outro fator muito importante que denota a força da música do PrYmary Colours, é a originalidade e personalidade muito fortes que imprimem uma linda característica deste duo que tem uma competência absurdamente grande.
The Movement vem para deixar uma marca forte na cena musical atual e fazer com que o PrYmary Colours seja colocado entre os consagrados nomes que fizeram história e ficaram marcados nos corações e cabeças dos fãs de boa música dançante ao redor do planeta.
https://www.prymarycolours.com/
https://www.youtube.com/playlist?list=PLSg5DF2o9V0WPoaPE7cXfxr-6KEIHnQQH
https://www.facebook.com/PrYmaryColours/
https://twitter.com/prymarycolours
https://prymarycolours.bandcamp.com/