Chegando com uma produção mais misteriosa e caótica, uma vibe não muito bem definida. Essa música transparece um pouco de dúvidas e ideias mais obscuras como algo que não acabou da forma que foi planejado. Quase como uma trilha sonora, esse som é perfeito para aquele momento mais tenso, em que o personagem está fugindo para se proteger e muitas coisas confusas passam pela cabeça. Caro leitor, lhe apresento o mais novo recém lançado projeto de SINK! Batizado de “What Remains”, o EP foi oficialmente publicado dia 22 de outubro de 2021, e na verdade se trata de apenas uma faixa com três versões: a original “What Remains”, uma versão estendida “What Remains – Extended”, e uma versão que parece ser menos trabalhada em questão de mix “What Remains – Single Edit”.
Antes de seguirmos com a matéria, deixa a música acontecendo e tire suas conclusões:
As faixas não seguem em um estilo definido, já que mistura muitos elementos eletrônicos e efeitos de ambientação que a tornam únicas. Bastante destaque para o trabalho com as vozes, que foram perfeitamente desenhadas com as dinâmicas, criando a ambientação mais dramática. A proposta do artista para essa produção foi expressar alguns sentimentos acerca de relacionamentos tóxicos, não somente com outras pessoas, mas o relacionamento interpessoal também é criticado.
Se você gostou da ideia de SINK, não deixe de segui-lo em todas as suas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Todas suas obras estão disponíveis em todas as plataformas, e podem ser encontradas em algumas playlists.
Mais links:
Facebook: https://www.facebook.com/iamsink
Spotify: https://open.spotify.com/artist/079JJu03lrW37aQxGotWfC?si=enT8chTMRe2XcSqKqM7m8A&dl_branch=1
Soundcloud: https://soundcloud.com/iamsink
Bandcamp: https://iamsink.bandcamp.com/
Instagram: https://www.instagram.com/iamsink.music/