“Web Of Life” é uma das grandes faixas concebidas esse ano! Electro-indie-pop de proporções sensoriais simplesmente irresistíveis, com incisões “sombrias” que conectam a visões cinematográficas em tom épico. E simultaneamente a todo esse quadro, uma sensibilidade pop das mais irrepreensíveis, que exala “cores das mais vívidas”, envolvendo o ouvinte em conexões estratosféricas. UFA!
O neozelandês Mac Summer, promove uma AULA de como conceber um líbelo que já nasce com ares clássicos, uma canção com aquela “cara de hit” impecável, candidatura sólida a “novo hino do verão”, e que ainda nos concebe um daqueles refrões perfeitos, concisos e grudentos, primordiais para serem bradados a plenos pulmões por uma multidão ensandecida!
Os vocais vigorosos e inspirados contribuem para criar uma experiência inesquecível, repleta de melodias especiais e uma certa “transgressão no ar” que seduz mediante o primeiro segundo da incursão na experiência. Este último lançamento do artista residente em Auckland, exemplifica perfeitamente os atributos que proporcionaram uma força internacional, sendo querido para a dance music por fãs em todos os cantos do planeta! “Web Of Life” provavelmente fará o nome Mac Summer reverberar ainda mais, a música é simplesmente arrebatadora! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/MacSummerMusic
https://open.spotify.com/artist/5GtSUsnWf5qS81V3iM8eqw
https://soundcloud.com/macsummermusic