O artista de música eletrônica, Chósta, chega com um leque de opções tão grande em seu lançamento, Late Night Jazz Radio, que torna-se quase impossível poder fazer um review tentando atingir somente uma direção.
A variedade de ritmos e estilos feita por ele, traz vários caminhos por onde podemos percorrer e nos deixa livres para as mais diversas interpretações que podemos dar ao seu trabalho.
Tal liberdade nos é concedida pois Conor Kelly, verdadeiro nome de Chósta, trabalha com inúmeras vertentes rítmicas e as mais ricas ideias quando se trata de criar algo que vem em muitas, e diferentes, camadas sonoras que vão se abrindo em tantas lâminas quantas pudermos imaginar ou nossos sentidos possam nos mostrar.
Late Night Jazz Radio é um trabalho feito de forma muito calculada, com batidas certas e coesas que se encontram com efeitos sintetizados e fazem nascer uma nova frequência que não podemos identificar mas que soa como uma velha amiga que, há muito tempo, faz parte de nossas vidas.
Trata-se de música de qualidade, feita para os mais exigentes ouvidos e para estar presente nas mais distintas e refinadas pistas de dança ao redor do planeta por ter um conteúdo forte e que não nos deixa ficar parados um minuto sequer, movendo cada parte do nosso organismo como se cada batida entrasse de maneira vital em nossas veias, fazendo pulsar nossos corações em um intenso loop de sensações como se estivéssemos em uma infinita montanha russa que nunca vai chegar ao seu destino final.