A energia transmitida por essa obra é absurda. Uma ambientação poderosa, aquela trilha sonora perfeita para o fechamento da melhor cena já vivida. O mais impressionante foi o contraste resultante entre uma sequência melódica grandiosa e um ritmo hip hop, e a voz com quase nada de agressividade na forma de cantar. Ou seja, duas características totalmente opostas, mas que criaram uma combinação bem interessante. A música tem bastante influência dos estilos pop, hip hop, e até uma ambientação mais psicodélica.
Batizado de “Storm in the Hills”, o single foi oficialmente publicado hoje, dia 3 de dezembro (lançamento fresco). Uma obra arrebatadora de Davidly que conta com uma mistura de instrumentos orgânicos e elementos eletrônicos, criando uma vibe mista que lembra um pouco a psicodelia incomum de Billie Eilish com a viagem pelo universo proporcionada pelos riffs infinitos de Pink Floyd. Disponibilizado diretamente do Spotify, clica no play e tire suas conclusões:
A proposta de Davidly para essa obra foi transmitir um pouco da energia de aceitação pós pandemia. Uma ideia de relaxar e manter o nível de coragem e aceitação nos níveis mais altos possíveis. O resultado é que, tudo depende da interpretação do ouvinte. Pode ser uma música que se encaixa em um momento mais próximo do cansaço físico e mental, como pode se encaixar em um fechamento perfeito depois de muito drama.
E se você gostou da proposta do Davidly, já clica nos links e conheça mais sobre o trabalho do artista. Não perca tempo e siga nas redes sociais!
Site: https://radiodavidly.com/
Facebook: https://www.facebook.com/RadioDavidly/
Twitter: https://twitter.com/radiodavidly
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2h42TbpoJwrZldCEN1ETeo?si=dSGeQi_tREWkXW7_Xkce2g
Soundcloud: https://soundcloud.com/radiodavid
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeyeXiufevsw7xgyTeUcwtQ
Instagram: https://www.instagram.com/radiodavidly/