A beleza da música instrumental não está na quantidade de notas e instrumentos que é possível aplicar, mas como cada elemento é importante para que o conjunto da obra encontre a perfeição.
With Yourself, do Screaming Bones, é a prova mais que certa de que qualidade, classe e bom senso podem, e devem, andar de mãos dadas sempre.
Cada uma das faixas deste álbum é de uma beleza incomensurável, pois têm os mais diferenciados climas e nuances de viagens únicas em sistemas rítmicos que não podem ser descritos em poucas palavras.
Em uma mesma composição vamos encontrar guitarras pesadas e limpas, delas muito bem aplicados, teclados e sintetizadores desenhando os andamentos, baixo muito bem encaixado para deixar tudo bem cheio e bateria com a intensidade certa para ser, tanto forte como suave, na medida certa.
Isso só vem provar que uma mente brilhante como a de Mike Ludwig, o capitão do Screaming Bones, é de uma inspiração muito única e peculiar que sabe, muito bem, como criar um álbum para marcar um momento que se perpetuará nas futuras gerações que escutarem seu trabalho.
Este álbum é de uma genialidade que não tem fronteiras, levando a música para todos os lados e sempre retornando ao seu ponto inicial para que as faixas se entrelacem e se completem como uma unidade muito coesa.
É a arte mostrando seus extremos e atingindo os mais longínquos patamares de perfeição e que conta com uma mente cheia de autoridade musical e magistrais ideias como a de Mike Ludwig e seu Screaming Bones
https://open.spotify.com/artist/6cfbKcjlE8PzXeSdbKYsXi?si=uhYPLglDQpCIFejN37Ob6A