Um trabalho feito com primor só poderia culminar em um álbum como Something New da maravilhosa Marianne Engebretsen.
Essa inspirada, e competente, cantora produziu um álbum que nos causa tantas, e boas, sensações que se torna complicado saber por onde começar para descrever tudo o que está contido em Something New.
Cada uma das faixas tem uma, linda, vida própria e mostra que, apesar de estarem muito bem ligadas, uma não depende da outra para que existir.
Ou seja, não é necessário a força da faixa anterior para cobrir a próxima, pois todas são perfeitamente muito bem elaboradas e construídas para proporcionarem o melhor que Marianne Engebretsen pode oferecer de forma tão espetacular.
Something New tem uma mescla muito interessante de pop com algumas coisas que foram produzidas nos anos 70/80 que fazem com que as canções tenham uma aura de saudosismo, ao mesmo tempo que são modernas e muito bem produzidas.
Mas é, justamente, nessa mistura que Marianne Engebretsen mostra toda sua versatitilidade em compor um material lindo, intenso e muito bem construído.
Este álbum também conta com uma instrumentação de primeira linha onde instrumentos acústicos formam um lindo encontro com elétricos, percussão conversando com teclados, e tudo de uma forma muito harmoniosa e cheia de vida.
Este álbum nos abre as portas para que sejamos convidados de Marianne Engebretsen a adentrar seu reino mágico de música, encantos e boas energias e faz com que esperemos ansiosamente por mais, e mais, lindas composições desta nova estrela a brilhar no universo artístico.
https://open.spotify.com/artist/3OuFrhox5VxWwm6RsqdERA?si=sCeZwCRxSSmE-QyGv2zZpg&dl_branch=1
https://soundcloud.com/marianneengebretsen