Como é possível que somente quatro pessoas possam fazer algo tão completo como o The Fallen Electric em Move To The Sound?
Não há espaços vazios, brechas, nada que possamos dizer que tenha faltado.
Em qualquer situação em que escutarmos esse maravilhoso single, vai ter uma nota pulando na hora certa pra vir direto em nossa direção.
Com isso, fica completamente impossível encontrar qualquer tipo de adjetivo que seja bom o suficiente para poder fazer jus ao som magnífico que essa banda pratica.
As guitarras entram em um acordo de melodia e peso, cada uma em seu setor, formando uma barreira sonora que não te deixa escapar para nenhum lado, mostrando uma técnica impecável e idas e vindas de parar a respiração.
O baixo vem demolindo tudo com seu groove, transitando entre as notas, hora caminhando com a percussão, hora “invadindo” o terreno das guitarras para deixar o ambiente seguro com sua pega precisa.
E melhor nem comentar sobre a bateria, pois chego a ter certeza de que ela não é feita por um humano, mas por um polvo, tamanha é a variação aplicada e a quantidade de andamentos, milimetricamente, bem colocados que deixam Move To The Sound completa em todos os aspectos.
Quando chegamos aos vocais, vemos que a competência é tão grande que não ficamos presos somente ao refrão, mas em cada linha cantada, Move To The Sound te proporciona essa beleza te contar com uma voz que leva sua mente para todo o decorrer da faixa.
Soma-se a isso uma produção feita na mais detalhada perfeição, e temos química perfeita de um grande sucesso que irá perdurar por muito tempo e trazer à banda fãs de todos os pontos do planeta.
Guardem o nome do The Fallen Electric, pois logo os veremos explodindo em infinitas turnês mundiais.
https://www.thefallenelectric.com
https://www.facebook.com/thefallenelectric
https://www.Twitter.com/fallenelectric
https://open.spotify.com/artist/56XmR3lFcio8P7ge82VF6N?si=XtmiAXQAQWCFMnyJZrv5TA
https://www.bandsintown.com/a/6581669?came_from=206