Para aqueles que professam a bravata interminável que “o rock está morto, acabado e enterrado”, temos aqui um lançamento que comprova que o gênero está mais vivo, renovado e atualizado do que nunca! A banda radicada em Portland, faz uma simbiose garagera e pesada de estilos como pós-punk, noise, industrial e exalando texturas alternativas das mais díspares. O grande single “Everything We Had” exala uma aura noventista que exala lirismo com microfonias das mais incisivas!
Em texturas hipnóticas, o vocal soando como um mantra obscuro rememora os grandes tempos da lenda Dinosaur Jr, apesar de exalar uma personalidade das mais vívidas, desprendendo personalidade austera e poderosa. As guitarras meldicamente constroem um caminho dos mais ásperos e sedutores, afinal de contas por mais urgente que soe a experiência, estamos falando de uma música com mais de dez minutos. É realmente uma viagem sensorial das mais provindas, porque inevitavelmente somos captados de forma impreterível, e não conseguimos nos desvencilhar, vamos com tudo até o fim!
O Koalra comprova que necessariamente uma canção com longa duração não precisa necessariamente embarcar numa seara progressiva para existir, com passagens repletas de virtuosismo que sustentam o tempo. Vibração, guitarras em fúria, probabilidade sinergética impecável e alternative-rock em sua frequência máxima, sustentam qualquer experiência, por mais ousada que seja! Aliás, vale ressaltar a maturidade musical que o grupo vem apresentando, o último registro ““Love Songs To Remind Us That We Can’t Stand Each Other””, é simplesmente impecável, permeando exatamente o que o magistral single “Everything We Had” nos brinda! Koalra, um dos maiores representantes do gênero surgidos nos últimos tempos! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/koalraband
https://open.spotify.com/artist/43I2kbEJOo52wNDIrV8aSL?si=1oGUoir8QceG8ur4eJfhBA