Se há uma forma de poder denominar esta canção, será com o termo “flutuante”.
Lake Annecy, single recém lançado por Fearn, é de uma leveza muito especial e única que faz com que esta canção nos mova para pensamentos suaves, tranquilos e que nos envolva de maneira a que nos sintamos bem em todo seu decorrer.
Com beats muito bem programados e outros lindíssimos arranjos que enfeitam a canção perfeitamente, Lake Annecy traz uma energia terna, boa e que faz com que qualquer ambiente se transforme em algo parecido a um sonho que não tem fim.
Lindas melodias são aliadas à voz afinadíssima da convidada, mais que especial, Lorphe, que empresta suas magníficas técnicas para dar uma luz ainda mais forte sobre o brilho de Lake Annecy.
No decorrer da faixa, podemos notas as quantas camadas musicais que foram aplicadas com uma maestria única e que mostram as inúmeras qualidades de Fearn como compositor e arranjador em um dos temas mais bem desenvolvidos deste ano.
Este single tem toda uma aura mágica, onde a lírica entoada por Lorphe parece transitar adiante de nossos olhos e cada uma das notas se mostra tangível a ponto de termos a ilusão de poder toca-las, tamanha é a formosura com o qual o trabalho foi elaborado.
Também devemos citar que a produção foi muito cuidadosa em deixar tudo bem à mostra e com cada elemento tendo seu devido lugar de estrelato bem como de coadjuvante, em um magnífico teatro musical onde alma e coração se juntam para interpretar os papéis rítmicos em uma obra chamada Lake Annecy.