E mais uma vez, a insanidade deste trio volta a atacar com outro maravilhoso trabalho.
Playboy Driver vem em uma pegada mais voltada aos anos 70, com riffs próximos ao Black Sabbath, mas com a originalidade típica de uma banda gigante como o 9 o’clock Nasty.
A cada lançamento, o 9 o’clock Nasty se supera mostrando o tamanho de sua competência musical e dando o melhor de si para que todos os seus trabalhos sejam diferentes e, ao mesmo tempo, tenham uma conexão muito forte com o estilo que a banda desenvolveu com o tempo.
Este novo single mostra a banda vindo com um novo frescor de material, cheio de suas já tradicionais riquezas rítmicas onde peso se alia a harmonia, com uma dose muito bem medida de loucura.
Como sempre as guitarras vêm com seu peso habitual e abrindo caminho como um trator desenfreado com suas linhas mortais e cheias de um delicioso perigo a ser experimentado por quem as ouve.
O baixo ataca de forma precisa, coesa e vai devastando tudo a sua frente de forma a que nada possa escapar se sua implacável fúria repleta de groove e absurdos graves.
A bateria é outro fator que sempre deve ser lembrado como uma enorme destruição em massa pois, são tão fortes os ataques, que temos a certeza de que o anuncio do armagedom está mais próximo do que podemos imaginar.
As linhas de voz, nunca normais e convencionais, trazem melodias absurdas onde cada nota entoada faz com que nossas cabeças voem para dimensões aos quais não poderíamos nunca imaginar.
Playboy Driver é a afirmação definitiva de que o 9 o’clock Nasty é uma das melhores bandas já surgidas nos últimos tempos e que merece ser reverenciada por fãs de boa música ao redor do planeta.
https://www.facebook.com/9-oclock-Nasty-104774825177516/
https://open.spotify.com/artist/4DVqawigz4xzUWLPWr8jyg?si=b_r2FEXBR5-ijnmeOUdHUg
https://soundcloud.com/nine-oclock-nasty
https://9oclocknasty.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCouwOm0VkjCUW18qJsLW6Og