Esse R&B repleto de afrobeats irresistíveis, com sintetizadores atacando em proporções etéreas, e um molho em sua simbiose sonora absolutamente sedutor, com guitarras jazzy descrevendo linhas melódicas de sonho em seu arquétipo estrutural. A pegada sensorial que remete a vibração do hip-hop/trap, só corrobora para que tenhamos um grande resultado aqui em forma de canção! O clima de sedução que se instaura no balanço rítmico irresistível, ao mesmo tempo que acena direto para as pistas, carrega uma cerebralidade incrível mediante a sua construção musical!
Esse é o lançamento do artista Echezona, filho de pais imigrantes nigerianos e criado no bairro operário de Dorchester, em Boston, o single “Ride”. A diversidade cultural dessa relação, juntamente com o caráter multilíngue (fluente na língua nigeriana nativa de seus pais, Igbo) e somado as experiências que o levaram a esse caminho, como o início como instrumentista na igreja, forjaram a maturidade musical que salta aos olhos em seu conceito artístico, trazendo uma obra que realmente impacta pela diversidade e identidade amplamente sólida.
Echezona vem carregando uma ampla visibilidade em termos de público e crítica especializada, angariando o respeito como uma das principais ascensões hip hop do planeta, um pensador e letrista profundo, dominando amplamente as rimas na verve poética jorrada exasperadamente e se tornando o melhor rapper freestyle de Boston. Com vários sucessos devidamente perfilados, o cantor que canta em inglês e igbo, fatalmente terá seu nome levado aos recantos mais inóspitos deste mundo, porque realmente “Ride” é uma grande canção, que nos abduz de forma impreterível aos primeiros segundos de audição. Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/echezonamusic/
https://twitter.com/echezona2000
https://open.spotify.com/artist/2Bh5yWtbWPI67xWTQFR0po?si=JX6UipeIT3i0sZ7HMyN5lA
https://echezona.bandcamp.com/