A dificuldade de falar sobre um material magnífico como este, é encontrar palavras que possam ser as mais justas para descrever de forma mais clara e correta possível.
Lullaby é algo tão descomunal, que há que se inventar um novo vocabulário para que surjam palavras que declarem todas as mais distintas sensações que esta canção pode causar.
Começando pela voz cheia de climas de Pena Hughes-John que entoa melodias inimagináveis com linhas vocais que parecem haver saído de um sonho, tudo em Lullaby é de um charme e bom gosto como não há aparecido em muito tempo no mundo da música.
As orquestrações magistrais que enfeitam a voz de Pena, parecem ter sido feitas por anjos que, com seus violinos e cellos, em lindos andamentos e compassos, trouxeram as mais perfeitas harmonias celestiais para que nós, meros mortais, pudéssemos reverenciar uma canção que só pode ter sido feita em uma outra dimensão,
Portais em nossas mentes se abrem e temos visões de um universo cheio de beleza e graça, onde a voz Pena Hughes-John reina soberana com suas líricas intensas, cheias de uma energia maravilhosa e uma luz de brilho único a mostrar toda a inspiração e talento que esta artista tem junto a uma originalidade como poucos atualmente.
Soma-se a tudo isso, uma produção de mais alto nível onde cada instrumento se mescla com a belíssima voz de Pena Hughes-John e temos a equação perfeita escrita sob medida para que possamos nos deleitar com uma composição de proporções inimagináveis como Lullaby.
https://www.facebook.com/penahughesjohnmusic
https://open.spotify.com/artist/5QXGpNPjq34yfjnwfYa32T
https://soundcloud.com/alutepena-hughes-john
https://alutepenahughesjohn.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCAfxHwLzIS9RtwNhpg0R0HQ?view_as=subscriber