O DJ e produtor vindo do Reino Unido, TIGS, radicado em Melbourne, tem uma das produções mais viscerais em seu “liquidificador sonoro” irresistível. Seu caráter experimental abrange várias tendências da música underground que eclode no território de origem da terra natal, como garage, bass, grime, dance, além de alucinantes vocais com referências precisas de rap e raggamuffin. Essa é basicamente uma descrição de seu mais recente lançamento, o single “Bad Like We”, um petardo incrível para as pistas!
A precisão sensorial do single é indubitável, realmente se torna impossível na audição durante os primeiros segundos e não ficar literalmente abduzido. É simplesmente um furor e carrega sim, por mais que traga ingredientes fora do mainstream, aquele status precioso de hino do verão! E como um presente ainda maior para garantir a festa do ouvinte, “Bad Like We” vem acrescida de mais três versões alternativas. Aliás, corrigindo, VOCÊ como público escolhe a que mais lhe apetecer ou todas simultaneamente, já que o resultado é INCRÍVEL!
As duas versões dub e a remix acentuam todo o talento e inventividade deste grande talento, apresentando possibilidades diversas (o refrão é fantástico!) de uma mesma ideia sem se repetir em nenhum momento. O cerne de “Bad Like We” é devidamente incensado em sua propensão máxima, caracterizando que a grande visibilidade de público e crítica especializada não é a toa, como o apoio de imponentes estações de rádio: BBC 1Xtra, Apple Music., Rinse FM e Kiss FM. Disponibilizado abaixo, todas as versões do novo single de TIGS:
https://www.facebook.com/iamtigs/
https://twitter.com/tigsonline
https://open.spotify.com/artist/67q2nLpKnHgtAyLTl3F6MD?si=MSrh-L5UQhWMqLWLd2tiWg&nd=1