Quem divulga seu novo single, “35”, é o cantor e compositor Chad Lewine. Cheio de particularidades, ele entrega uma sonoridade mesclando diversos gêneros, mas sempre focado em atingir diversos públicos. Isso é exatamente o que ele consegue em seu mais novo e inspirador trabalho.
“35” é acima de tudo uma música emotiva, com uma batida marcante e uma aura épica desde o seu início, a canção prima por contar com um clima que prende o ouvinte. Os sintetizadores que a contornam foram muito bem escolhidos, como se a música eletrônica emulasse uma orquestra cheio de metais e baixo, o que aumenta a intensidade da dinâmica da canção.
Nela, o ouvinte notará referências que vão desde o trap e hip-hop, mas não com uma proposta vazia, exalando sentimento a todo momento. Isso se deve ao fato de “35” flertar o tempo todo com a world music e new age, vindas diretamente dos prolíficos anos 80. E conforme a música vai crescendo isso se torna ainda mais evidente.
Chad também prima por encaixar bem os vocais, que soam descontraídos, mas ao mesmo tempo entrega emoção em sua interpretação. A repetição de frases e palavras também faz com que o jogo seja ganho e uma peça importante da composição. Pontos pra ele.
A letra é ainda mais interessante e escancara de vez a particularidade de Chad. Nela o artista fala da necessidade de comprar uma casa e sua obsessão por isso. Bem peculiar, mas que está enveredado na necessidade da maioria das pessoas mundo afora. Isto é, um tema que pode soar comum para todos que a ouvirem.
O resultado final é uma canção que pode estar rolando agora mesmo em qualquer estação de rádio do planeta e, melhor ainda, cairia como uma luva como abertura de qualquer evento que celebre a união da humanidade. Ouça em:
https://www.facebook.com/chadlewine
https://twitter.com/chadlewine
https://open.spotify.com/artist/6Uyvm2nLTZJUoBokF2ZN2P
https://soundcloud.com/chadlewine
https://www.youtube.com/channel/UCsnXh6d3NK-fLR5zDVOjAWQ