“My Lass” é uma composição solo em piano, que nos leva para um passeio no nosso lugar favorito. Uma declaração de amor que Mark Sutton fez para presentear sua esposa, em seu aniversário.
O piano é um instrumento de cordas percussivas, que grandes compositores adotaram como ferramenta de trabalho há séculos. Nomes como Mozart, Beethoven, Chopin, Liszt são alguns artistas que reverberaram sua música através do tempo e da história. A música clássica é um dos meios que muitas pessoas encontram para relaxar e até mesmo utilizam na terapia, como parte essencial do tratamento.
E Mark Sutton nos entrega uma composição apaixonada e belíssima, provando que seu talento é único e deve ter seu lugar ao sol preservado.
O piano de “My lass” adota acordes discretos, andam na tonicidade da leveza e da simplicidade. Tem uma beleza única, emocionante e a transição é um complemento magnífico que denota toda sua emoção. Já as escalas das notas, que acontecem rapidamente, tornam a poesia clara e percebemos a intenção do compositor em declarar todo seu amor pela amada. Aqui temos uma grande preocupação em equacionar a performance, que cada toque de tecla é estudado com muita disciplina. Afinal o instrumento necessita de muitas horas de dedicação, para resultar em boas criações.
A harmonia torna o conjunto de “My Lass” uma obra de característica única. Um equilíbrio notável capaz de nos levar para uma atmosfera de paisagens deslumbrantes, por onde nossa imaginação viajar.
E na naturalidade sonora que ela inspira Sutton também presenteia a nós, com um desempenho sincero e apaixonado. Verdadeiramente inspirador. Uma dedicação e carinho que vemos na produção de “My Lass”, uma energia delicada e entregue para nossa experiência musical ficar cada vez mais refinada. Uma referência ímpar. Vale muito a pena conhecer e admirar este single incrível, que Mark Sutton apresenta acompanhado de seu piano.
Quer conhecer melhor este artista?É só clicar no link.