Se é rock and roll, o que você estava esperando, temos “Burn The Bright Out”, novo álbum de Davey Bones. Uma performance arrasadora de muitas notas enérgicas e vocais lá em cima. São 7 faixas bem produzidas, que entregam o melhor do gênero alternativo. Uma organização instrumental de encher os olhos e ouvidos.
A faixa de abertura “Time In The Dark” é só um aperitivo do quanto Davey Bones é talentoso e do grande show que vem a seguir.
“Dead Weight” já entra pegando fogo. Guitarra e baixo amarram uma letra incrível, que vai nos conquistando por sua atitude e consistência. Essa canção é simplesmente uma perfeição.
Burn The Bright Out, faixa que dá nome ao álbum, tem uma introdução mais tranquila e aos poucos vai ganhando energia. Refrão poderoso e guitarras pesadas nos arrastam para o meio dessa euforia e nos ganham pelo ritmo. “Shine A Light” nos leva para algum lugar do tempo, em que escutávamos canções assim: jovem, fresca e inspiradora. Um rock leve e apaixonado que nos segura pelas mãos.
Em alguns momentos as linhas sonoras nos levam para os anos 90, onde o estilo e atitude eram as principais referências que tínhamos. Melodias e instrumentação em sincronia com a composição. Frases que nos colocam para pensar e inspiram pela beleza proporcionada.
E Davey deixa para o final o resumo de tudo que esperávamos. “You Can Take It Out On Me” nos põe para refletir sua letra, entrega voz e violão e adiciona uma guitarra intensa, aliada a um vocal melódico cheio de energia. Uma equação simplesmente incrível.
“Burn The Bright Out” é um trabalho que observamos toda a dedicação e empenho de Davey Bones na produção. Uma maturidade na composição e nas melodias que agradam qualquer fã do gênero. Uma entrega que vale cada segundo da sua atenção. Pode acreditar. Aumenta o volume e aproveite o show que trouxemos para você.
Quer conhecer melhor este artista? É só clicar no link.