Originado do Speed Metal, unindo guitarras com solos mais rápidos que o comum, o clipe de ‘Glorious’ reúne o característico ar de emoção do Power Metal, cantado normalmente através de uma história, a faixa se estende à uma interminável batalha, que ultrapassa o limite do tempo.
Sem pretensões de se fidelizar à história, a faixa do grupo Midnight Sorrow contempla a glória, passando-se primeiro por um cenário medieval, característico ao gênero, a glória subjetivada pela banda abrange-se até aos ringues de boxe. Com guitarras distorcidas e melodias distintas, características do Metal, a banda cria a atmosfera de uma música clássica, dando origem a um som dramático, digno de trilha sonora.
O questionamento que tentam abordar, segundo a banda é: ‘Esse caminho nos convida a questionar nós mesmos sobre o que é a glória: São triunfos? Fama? Ou até mesmo a vitória? Formar sua opinião sobre a reflexão através dessa interpretação, é com vocês.’, diz a banda comentando sobre as interpretações da música.
Existe uma frase que diz ‘A dor é passageira, mas a glória é eterna.’, e você, o que pensa sobre? Conta pra gente aqui nos comentários.
Assista já ao clipe ‘Glorious’:
Conheça mais sobre o trabalho do artista:
Conheça o App Roadie Metal: