Composto pela baiana Ananda Góes, interprete, e o paulistano Fabricio Di Monaco, responsável pela guitarra, baixo e sintetizadores, o duo dá origem a ASA, projeto criado e gestado 100% à distância. O conjunto nasceu da vontade de Fabricio em trabalhar com o vocal feminino em suas canções: “Queria muito encontrar alguém com quem houvesse afinidade musical e que se interessasse pelo projeto não apenas como intérprete, mas que topasse fazer parte dele. Falei com muitas, em São Paulo, onde moro, mas foi através da indicação de Lucas Arruda, de quem sou parceiro em algumas canções, que cheguei até Ananda, lá de Salvador”, conta ele.
Após serem conectados por uma pessoa em comum, o dueto passou a trabalhar em conjunto, e, o que no começo era para ser uma colaboração, saiu mais do que do papel e se tornou um grupo musical. Em setembro de 2020, após grande sinergia da dupla, o single ‘Nova Inteligência’ foi lançado junto de um clipe.
A faixa de estreia traz um toque de modernização a Música Popular Brasileira, trazendo influências atuais e palpáveis à obra. A interprete aparece em maior parte da filmagem, alternando com clipes que se alinham ao contexto da música, a voz da atriz somada a instrumentos e sintetizadores, dá a característica à faixa, no melhor estilo Rita Lee.
Assista já ao clipe de ‘Nova Inteligência’:
Conheça mais sobre o trabalho do artista:
Conheça o app Roadie Metal: