Os sintetizadores em profusão de prerrogativas soturnas, é devidamente acolhido pelo vocal de proporções magnânimas do artista: timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados! A perspectiva hipnótica e lúgubre nos “abduz” em caráter imediato para uma jornada sensorial sem precedentes, tamanho o poderio desprendido e a força emanada dessas melodias altamente sedutoras.
Apesar do patamar grandiloquente de composição, que ruma para permeios épicos em prospecção gradativa, temos uma resplandecência pop que eclode no refrão magnânimo: delicado e grudento, soando perfeito para ser bradado aos plenos pulmões mediante os primeiros instantes de contato do ouvinte, com a força da verve poética na estrofe reverberando em ensejos espaciais! Temos aqui uma sonoridade que exaure personalidade pelos poros, denotando uma identidade artística das mais instigantes e transgressoras.
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do cantor e compositor malaio-borneano que é radicado entre Londres e Cambridge, A_SHES, o petardo de grandes repreensões “glory days”! A melancolia instigada simultaneamente que acena para as pistas, também impressiona pela cerebralidade do contexto promulgado. Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é realmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo, “glory days” com A_SHES?:
https://twitter.com/a_shesmusic
https://open.spotify.com/artist/3hWi9tqej2ZAidIhm7wCGE?si=-Vl9BH6PRnCncV2-JPo2tw
https://soundcloud.com/a_shes
https://www.instagram.com/a_shes.music/
https://tiktok.com/@a_shes.music
https://www.youtube.com/@a_shesmusic9120/featured
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)