Se depender do que tem sido lançado hoje em dia, o cenário pop está muito bem servido, obrigado. Isso porque há artistas do gênero e suas infinitas facetas entregando trabalhos primorosos, que atendem a demanda e ainda conseguem acompanhar a tendência. E tudo de uma forma natural e muito bem feito.
É o caso da australiana Adelina, uma artista multitarefa, que além de compor, interpretar, trabalha na produção de seus lançamentos, ou seja, bota a mão na massa. Nada melhor que isso para valorizar e se doar àquilo que produz, sentindo realmente o que vale à pena.
Ela chega com seu mais novo single, intitulado “Water”, onde mostra uma ênfase nas linhas de baixo e batida, entregando um som vibrante e com intensidade em sua levada. Os sintetizadores que fazem a base da canção são discretos, deixando o bruto para a cozinha, que soa primorosa.
Com certa sensualidade, a música é enriquecida pela foz sexy de Adelina, que interpreta a música de forma bem intimista, destilando sua letra curta e refrão que é repetido a esmo. O resultado é uma música que pode frequentar pistas de dança do electro-pop, dance e até R&B, pois irá agradar os mais diversos públicos.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’