ALAN DWECK traça uma linha envolvente de consciência e primor rítmico

O som de Walking (Mon Boulet), é daquele tipo de te envolve e contagia, com sabedoria e leveza, como se te convidasse para sair e compreender como acolher as escolhas que impulsionam as transformações da vida.

Inspirada na história real do artista cambojano Svay Sareth, que arrastou uma bola de 80kg pelo seu país natal, deixando-a visivelmente danificada, representando os danos da guerra no lugar.

As notas são vibrantes, dotadas de uma deliciosa harmonia entre a serenidade e a paixão rítmica, possibilitando ao solo da guitarra se espalhar com naturalidade e primor, o que nos faz adorar cada segundo, pedindo que essa obra nunca pare de tocar.

Versos trazidos com plena satisfação, destacam as cores limpas e impactantes da narrativa, enquanto se revestem com as texturas da melodia, respingando as marcas de inspiração que forjaram essa magnifica obra.

Uma percepção forte e palpável de como as ações podem gerar grandes marcas na pele da humanidade, e aqui, usada como base para conscientizar, de maneira leve, a mente coletiva para suas decisões.

Então, perceba como essa fantástica construção sonora pode surpreender com uma arrebatadora jornada e nos ensinar a sermos mais conscientes das ações, nossa e daqueles que nos direcionam.

“Walking” uma obra inspiradora que nos clareia a percepção e escolhas.

 

Redes Sociais

https://alandweckmusic.com/

https://www.facebook.com/alandweckmusic

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7KdbsXgjkFi560edyKcj22?si=sVTISV5IQI-DGJHZuvS2mw

 

(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)

escort - sahabet güncel - uçak oyunu bahis - xhamster - twitter followers buy - dizi izle - youtube izlenme satın al - Betgar - Omegle