Concentrando seus esforços no perfume misto do indie rock e outros elementos, a banda Puppets for Poets apresenta a aventura sonora intitulada “Boat of Dreams“, com 11 faixas e muitas sensações.
Oscilando em suas camadas, elementos rítmicos como a guitarra, baixo e bateria, fazem frente ao campo de ideias, modificando as cores e seguindo os desejos de cada composição, para instaurar linhas duradouras de ternura e percepção.
Uma beleza meio melancólica e reflexiva, inicia nossa jornada, como um botão preste a florescer, se intercalando na paisagem melódica com a névoa do amanhecer, que envolve a atmosfera com energia e disposição para os mecanismos da vida acontecerem.
Letras maduras, inspiradas por estudos sobre a consciência e não dualidade, invocam os espíritos do pensamento, gerando a conexão no familiar entendimento que as engrenagens do destino se repetem, e isso é bom, pois, por mais turbulento que possa ser um momento, sempre haverá alguém compartilhando as mesmas emoções.
Então, encontrar conforto em um dos sons, se torna natural e necessário, para os votos do tempo fluírem e a perfeita ligação entre a música e nossas mentes, o que nos garante uma jornada profunda, especialmente orquestrada para dar vasão a esses sentimentos partilhados.
O primeiro som criado pela banda, foi a música “Garden”, que age como um belo reflexo da despedida, que o peito cansado de esperar executa, deixando todas as mágoas e memórias para trás, com a melodia invocando a construção de muralhas para cercar e sufocar aquele espaço, um dia dividido entre dois corações.
Firmando a garantia que, um dia, as marcas deixados no solo da alma não machuque mais, podendo ser limpas, sem emoção ou medo, pois a esperança e as boas emoções trarão a positiva mudança para a fauna.
Conhecendo as distintas e surreais dimensões da obra, vibrações como as contidas na faixa título “Boat of Dreams”, cintilam na escuridão com leves palavras de incentivo e respeito, mostrando a importância de todas as marcas da alma e como a correnteza ainda segue firme, apesar dos obstáculos.
Movimentando a percepção, podemos destacar também, as cores de “California” e seu exuberante ânimo e vitalidade, que destaca os sentimentos por um lugar de importância e acalento.
A obra conta também com as faixas: “Distance”, “Electric Theatre”,“Miss You”, “Time”, Interstellar Baby”, “Why Why Why”, “Better Place” e “Lost Again”.
Durante a trajetória pelo álbum, sentirem o brilho poético envolver nossas consciências, restaurando pontos e refinando traços que poderiam não harmonizar com nossos corações distraídos pelas efemeridades do tempo.
“Boat of Dreams” um álbum apaixonante e conectivo em essência e coração.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/puppetsforpoets/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100085124452313
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5B0vPZh6eV5xoDNHs1N79I?si=c2a7649441554561