O álbum “Drinks” surge como um raio cibernético para reforçar o talento de TRENCH COAST, e instigar a percepção dos amantes de música eletrônica e sua atmosfera transcendental.
Despojado de inibições e contendo uma alta voltagem, as 9 faixas dessa obra, brincam de explorar fragmentos e energias da mente, utilizando sintetizadores esféricos e uma harmônica linha de elementos que fazem a mente transcender o momento, descobrir portais e reconhecer novas formas de se aprofundar em texturas.
A atmosfera se molda em um grande e surreal quadro de sensações, esculpindo ideias e jornadas magnéticas, atualizando a existência e definições de consciência dos meros mortais que, distraidamente, embarcaram nessa jornada de conhecimento e descobertas.
Cada faixa nos atinge como um capítulo a ser desbravado, introduzindo sabores distintos de tudo que já experimentamos, e em alguns casos, como em “None of Your Theories Work”, por exemplo, vocais surreis que elevam nossa percepção do quão transformadora essa jornada é.
Um grande quebra-cabeças de emoções, nos ajudando a identificar as bordas de nossa própria essência, enquanto aproveitamos para resgatar elementos perdidos nas notoriedades da vida cotidiana.
As pegadas transformadas em som, se estabilizam como, “Dau Sarriv”, “Packs”, “Tonato Augusto”, “Boris Bay”, “The Human Megabytes”, “Drinks”, “Vallies” e “Melibu”, elucidando assim, as cores e a ordem de nossa busca pela perfeição.
“Drinks” um álbum rico em descobertas e texturas sensoriais.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/trenchcoast
https://trenchcoast.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/trenchcoast
https://www.youtube.com/@trenchcoast
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6TtiDbWSyRTdVPrd9oLWAG
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)