Retrabalhando e reimaginando canções antigas de sua própria autoria, Sukh, com a colaboração do produtor Rox Capriotti, tece partes da jornada emocional e da natureza dos relacionamentos, apresentando em 8 faixas, dotadas com uma aura agitada e deliciosa que pode trazer muita inspiração.
O artista revelou que, o álbum “Heading East”, possui duas versões distintas, a original, gravada há muitos anos e nunca lançada, e Sukh, pretende lançar nos próximos meses, e essa maravilhosa releitura, que nos brinda com entusiasmo e fascinação.
Sem medo de explorar texturas, as faixas demonstram um carisma avassalador, nos convidando para passear de mãos dadas por sentimentos e paisagens sensoriais que definem traços e percepções de uma vida com amor, enfrentando as barreiras e restrições que nos permitem amadurecer e respirar profundamente no final da jornada.
Notas intensas e poderosas, são administradas por acordes de guitarra, violão, enquanto o piano e a bateria, marcando sua presença, entre outros arranjos e sintetizadores, produzindo a orquestra de vida em um coração sonhador.
A marcante presença da mistura de estilos, brincam com as possibilidades e percepções, nos fazendo viajar por vibrações de pop rock, country, jazz e outras essências, compondo e tecendo, com maestria, o suave toque de cada sensação transmitida pelas obras.
Os versos falam sobre navegar entre os altos e baixos da vida compartilhada, brilhando nuances de companheirismo e afetos, explorando assim, a necessidade atemporal, do ser humano por vivenciar uma conexão plena e duradoura.
Falando de amor e da jornada que é se relacionar com alguém, o artista traceja uma visão otimista e reluzentes dessa etapa existencial, mesmo ao narrar desventuras, que o artista, consegue modelar uma leve e reflexiva melancolia, consciente da importância de tais experiências para a transcendência das emoções e ações.
De forma instigante, nos sentiremos pegando a estrada em companhia de nossa pessoa especial, saboreando paisagens, que, passando por grandes metrópoles noturnas, encontrando a calmaria de interior, partindo para o calor do deserto e pelo cheiro de sal das praias.
Se torna uma tarefa hercúlia, escolher uma composição para se aconchegar, mas a delicadeza final em “If You Are”, trabalha as belezas no pôr do sol, com a garantia de uma agitada noite de emoções, com batidas energizantes que se misturam ao calor do momento para tornar a esperança, algo real e seguro.
Não conseguimos deixar de admirar, também, “Kind”, “For the Road”, “Far”, “Conquered”, “Love Atom”, “Faith” e “Home”, nossa trajetória até o abraço terno e consciente da alma.
“Heading East” um álbum com o sabor do amanhecer em dia bom.
Redes Sociais
https://www.iamsukh.com/
https://www.instagram.com/sukhsmusic
https://www.facebook.com/sukhsmusic
https://www.twitter.com/sukhsmusic
https://www.youtube.com/sukhsmusic
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/1rARVPhzM8P2KmmSIFvkQS?si=r9qL0A5iS6KzUet1Ck2P2g&nd=1&dlsi=cf0994432c4345ee