Mergulhando em inspirações provenientes de diversos gêneros, as 10 faixas do álbum “Under the Birch Tree”, primeiro projeto solo de IN KELLY, vocalista da banda de indie rock Bravo Papa, nos faz navegar por paisagens serenas, coloridas e recheadas de magia, destacando o lugar perfeito para o coração habitar.
Gerando atmosferas entusiasmantes, o violão, bateria e companhia, projetam positivas sensações, desenhando singelos focos de contentamento e satisfação, enquanto transmitem leve e espontaneidade, nos convidando para dançar seguindo os termos de um sonho que se torna realidade ao abrir os olhos.
Reconhecemos um estado sensorial que reflete em calmaria, animo e motivação, desenhando a perfeita sinergia que movimenta a percepção das belezas existenciais do tempo, o que nos inspira a sonhar mais.
Indie rock, pop e outras variações de sentimentos, deixam sua marca cravada na percepção, agradando assim, as almas desatentas que somente desejavam um ponto sonoro de repouso para restaurar as energias que o fluxo cotidiano costuma roubar.
As letras elevam a imaginação, acrescentando texturas e detalhes para os quadros sensoriais que iremos interpretar, sentido o gosto das boas vibrações e cobiçando as possibilidades escondidas dentro de cada nota.
Euforia e sorrisos brotarão nas noites ternas de luar, onde observamos a conhecida paisagem que nos rodeia, ganharem diferentes ângulos de visão, enriquecendo nossa jornada pelo tempo.
Crescendo para nos ambientar, os tons em “Sleepwalker”, primeira faixa, mostra gamas e sintetizações que geram uma aura surreal, empolgante e esperançosa, como se nos conduzisse pela mão, através do portal que interliga as realidades, aquecendo o coração e as mentes distraídas.
Já o som da quarta faixa, “In the Right”, destaca ritmicamente, o frescor sereno da liberdade, permitindo que uma leve e brisa, faça carícias em nossa pele, enquanto sussurra seus pensamentos em nossos ouvidos, abstraindo os ruídos externos e garantindo que o momento seja só nosso.
Consideramos, então, a serenidade contida em “Something New”, oitava faixa, como detalhes de uma vida recheada de novidades trazidas pelo amanhecer, como manhã banhadas em felicidade, onde o coração salta e agradece pelo precioso presente que imprime na memória.
Os acordes e entonações transmitidas em “Thought I Was Your Sidekick”, “Home to My Honeycomb”, “Will You Do It For the World?”, “Back to Rome”, “She Can’t Reach You”, “Ducks and Drakes” e “The World Might Listen”, também exibem fantásticas inspirações, para tornam essa jornada, difícil de se esquecer.
Então, aproveite para examinar, também, a imagem que ilustra a capa desse álbum, pois engloba todas as silhuetas e sensações transmitidas pelas músicas, nutrindo a magia emocional que arrebatará nossa percepção, permitindo que a mente sonhe alto, como cores e cenários arrebatadores.
“Under the Birch Tree” um álbum enriquecido com vibrações sensoriais e apaixonantes possibilidades.
Redes Sociais
https://www.tiktok.com/@inkellymusic
https://www.youtube.com/watch?v=1hEr5zmD8SQ
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/2MD96Zuf5VL7l9qLR9Ytt3?si=fec4804e6fb04fba
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)