“Alone” de ELIJAH MANN uma deliciosa companhia na espera da luz guia

Como um creme doce que entra em contato com os lábios, o single “Alone” marca nossa percepção com sua serena textura e acordes conscientes.

O violão é o astro-rei que nos guia por essa empreitada rítmica, elevando-se com outras essências clássicas e sintetizadores que ecoam pelo ambiente, misturando a ansiedade com a calmaria do momento, reforçado em agitação nos pontos certos, que o vocal usará como gancho para destacar ainda mais suas observações.

Linhas agradáveis, formam um delicioso padrão de entendimento e aceitação para a alma se banhar.

As palavras, por sua vez, refletem sobre a espera por aquela mensagem, calculando a necessidade em um bailado simétrico com a espera, pois o coração não deseja mais viver as notas de solidão, clamando por um refresco da tormenta que suga a vitalidade da alma.

Uma bela companheira para a espera de algo que pode mudar tudo, tracejada para se conectar com as vibrações em nosso peito e crescer conforme o tempo escorrer pela ampulheta da vida.

É uma obra para se conectar, saboreando cada curva, reconhecendo um pedaço de nossa própria essência como parte da inspiração, o que nos permite escutar, com muita satisfação, em qualquer momento.

Alone” uma deliciosa obra que se conecta com nossa essência e esperanças.

 

Redes Sociais

https://www.elijah-mann.com/

https://www.instagram.com/elijahmann/

https://www.facebook.com/elijahmannmusic/

https://twitter.com/butcallmeeli

https://elijahmann.bandcamp.com/track/dust-storm-darlin

https://soundcloud.com/elijahmannmusic

https://www.youtube.com/user/elijrmann

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/2TErkwv1p8mwuBB2Cc99ND

 

(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)

escort - sahabet güncel - uçak oyunu bahis - xhamster - twitter followers buy - dizi izle - youtube izlenme satın al - Betgar - Omegle