Espalhando aromas rítmicos que empolgam e fazem a mente voar, Amanda Brecker, com a colaboração do talentoso produtor e multi-instrumentista Daniel Jakubovic, apresentam o incrível álbum “Dreams” de 9 faixas e muitos prazeres sensoriais.
Unindo elementos do pop rock com a atmosfera dos anos 80 e 90, as canções apresentam uma força e personalidade única e entusiasmante que agrada todas as gerações.
A instrumentação é diversificada, utilizando acordes de violão, violino, bateria, teclado, entre outros tons que se encaixam com tanta harmonia quanto nossa mente necessita.
Os temas envolvem as complexidades do amor e suas formas de se desenvolver dentro dos corações e vida, recitando as nuances de afetos não correspondidos, até a euforia que cria autos picos de dedicação, proporcionando cenas que qualquer pessoa pode facilmente se identificar e sorrir.
De maneira sólida e revigorante, as composições se banham em energias atemporais, brincam com as camadas de contentamento e dirigindo suas fragrâncias para pensamentos consistentes que podem transformar nossa percepção dos caminhos e escolhas existenciais.
Há ondas de otimismo, vitalidade, contemplação e serenidade, mesmo quando os versos são mais esmaecidos e profundos, não sentimos espaço para a tristeza dominar, somente uma contemplação serena do horizonte.
Com os elementos vintage acrescentando textura aos tons, nos sentimos dominar por um ar jovial, rico em inspiração e esperança, coisas que, encontramos em trabalhos como os da cantora Cyndi Lauper, por exemplo, cujas canções são conhecidas e adoradas por todas as gerações, contagiando os ânimos com seu brilho atemporal.
Percebemos essas ondas se manifestarem, quando percebemos a sedução proveniente de faixas como “Man Of My Dreams”, que vislumbrando o auge do encantamento, celebra os sentimentos de se encontrar a pessoa certa, saboreando cada instante do contato e conexão.
Enquanto as cores de “Walk Out”, auxiliam na recuperação de um coração partido, injetando energias e pintando a atmosfera com o vigor pulsante do pop rock, que nos faz correr pelas estradas da vida, liberando nossas mentes de qualquer rastro de mágoa ou frustração, nos fazendo lembrar de nomes como Kelly Clarkson e Avril Lavigne.
A jornada rítmica conta também com as músicas, “Wrong Again”, “Something Real”, “Walk Out”, “Let Me Go”, “Dreams Of The Ideal”, “Wasted Time” e “Morning Kiss”, finalizando com a inebriante versão acústica de “Dreams Of The Ideal (Acoustic)”, onde os acordes do violão dominam e os vocais alcançam as chamas de um grandioso palácio de sonhos.
Quando pararmos para contemplar a experiência vivenciada nesse álbum, saberemos o quão fascinante foi a conversa, ouvindo as histórias narradas, com perfeição, por Amanda Brecker e todo seu majestoso talento, que, definitivamente, ocupará espaço em nossas playlists especiais.
“Dream” um álbum energético e deliciosamente traçado para nossa contemplação.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/amandabreckermusic/
https://www.facebook.com/amandabreckermusic
https://www.tiktok.com/@amandabrecker
https://soundcloud.com/abrecker
https://www.youtube.com/@amandabreckermusic
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6s4Rpt5FJTbpMPzDh3xuti
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)