Nesta década no qual estamos adentrados, percebemos um resgate dos mais furtivos perante sonoridades oitentistas, e essa simbiose vem proporcionando composições realmente incandescentes. O diálogo entre doce nostalgia e permeios da contemporaneidade, fomenta uma personalidade exaurida pelos poros, no qual temos o surgimento de grandiosas identidades artísticas pelo planeta. Este é o caso da mais recente empreitada da cantora e compositora americana radicada em Nova Iorque, AMANDA BRECKER, o seu irrepreensível single “Wrong Again”!
A introdução com sintetizadores em profusão repletos de imponência e ares grandiloquentes, é devidamente “invadida” pela voz primordial da artista, exprimindo timbres suntuosos, feeling exasperado em doçura, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica elevadíssima. A resplandecência pop-rock eclode em um refrão poderoso: conciso, grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida!
Sabe aquelas canções que já nascem com o status irremediável de HINO, tamanho o poderio desprendido? Pois é, exatamente o que temos aqui! E pensar que nossa expectativa só tende a aumentar, pois foi anunciado o lançamento do álbum de AMANDA denominado “Dreams” para o dia três de novembro. Se com esse petardo já abalamos nossas estruturas, imagina com um álbum com outras preciosidades da artista! Que venha!!! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/amandabreckermusic
https://open.spotify.com/artist/6s4Rpt5FJTbpMPzDh3xuti
https://soundcloud.com/abrecker
https://www.youtube.com/@amandabreckermusic
https://www.instagram.com/amandabreckermusic/
https://www.tiktok.com/@amandabrecker
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’