Logo que a voz grave e consistente de Lady Redneck entra em cena desenhando os primeiros sinais do enredo lírico, a audiência já é tomada pela perfeita noção do que a presente obra se trata. Ao lado de violinos chorosos que preenchem a atmosfera com sua harmonia terna, a cantora vai criando uma adaptação inédita para Amazing Grace, hino cristão composto pelo poeta John Newton nos idos de 1779.
Como uma das obras mais reconhecidas no universo da língua inglesa, é até difícil encontrar um músico que consiga criar algo completamente novo que adorne toda a energia intensa que emana de tal obra-prima. No entanto, quanto mais ganha corpo, a presente versão prova que Lady alcançou esse feito.
Isso acontece principalmente pelo fato de a doçura, a delicadeza, a sutileza e a generosidade serem imersas em uma atmosfera bucólica inebriante. Densamente intimista, a presente composição caminha livremente entre um frescor transcendental e uma interpretação lírica cheia de camadas regidas por intensas profundidades emocionalmente imersivas.
Ainda que exalando certo grau de melancolia por meio da postura em que os violinos se encontram, a guitarra e o violão se juntam na ânsia de proporcional um necessário senso redentor acolhedor. Em virtude dessas evidências, Amazing Grace, nas mãos de Lady, definitivamente alcançou novos patamares emocionais.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC_5PqgdJFXkl4pzjWc977Eg
Site Oficial: http://www.ladyredneck.org
Facebook: https://www.facebook.com/LadyRedneck.org/
Twitter: https://twitter.com/lady_rednecky
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6986Rh0FaWgxJkU2izUCbB?si=b84987aee2b84f8e
Instagram: https://www.instagram.com/lady_redneck_music/?hl=en