O jardim em frente à casa de campo valsa no compasso da brisa do entardecer de outono. Ainda com algumas flores resistentes e duradouras desde a primavera, ele solta uma profusão de perfumes que se espalham pelo ambiente e deixa o cenário agradavelmente entorpecente a partir de um Sol poente por detrás das montanhas ao longe.
Esse cenário solitário, mas não melancólico, é desenhado a partir da contribuição do veludo agudo característico da guitarra lap steel. Com seu toque adocicado, ela é capaz de embriagar o ouvinte não apenas pela sua textura almofadada, mas também pela delicadeza estética que é criada através da sua interação com a suavidade com que as teclas do piano contribuem para a melodia introdutória.
É exatamente nesse momento que uma voz feminina firme em sua agudez surge completando o escopo melódico. É Ashley Puckett, com seus ligeiros melismas R&Bs, transformando esse adorável folk em uma composição romântica e amorosa nos sentidos mais estritos da palavra. Porém, ela não fala propriamente de situações vivenciadas em casal, mas o que a vivência entre duas pessoas que se gostam pode proporcionar.
Transpirando um quesito cristalino, o enredo lírico de Anchor chama a atenção do ouvinte pela sua sinceridade e pungência ao tratar da força e do companheirismo encontrado no amor, mesmo diante dos momentos difíceis. É assim que Ashley causa emoções incontroláveis no ouvinte, que entre arrepios, chega a ficar com os olhos mareados.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCpxA9p4UKvxSyM-IO3g7_Kw
Site Oficial: http://www.ashleypuckett.com
Facebook: https://www.facebook.com/AshleyPuckettMusic/
Twitter: https://twitter.com/AshleyPPuckett
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6JqaBkCoG9QcdwmHBV8C88
Instagram: https://www.instagram.com/ashleypuckettmusic/?hl=en