A trilha de um filme tem um papel importante na produção. Ela deve ser capaz de causar emoções e despertar no espectador memórias afetivas, que combinadas às imagens devem moldar o destino da narrativa. As cinco faixas criadas por André Schoorlemmer dão os tons diferentes para a narrativa apresentada em “Capo Di Famiglia II”, mas todas tem um aspecto sombrio. Assim, André conta a história de “Capo Di Famiglia II” através de cinco vertentes: “Innocenza Della Gioventù”, “Dolce Melancolia”, “Il Male Torna Indiettro”, “Rimorso E Tristezza” e “La Vita Continua”.
O filme independente “Capo di Famiglia II” traz uma história dramática sobre um homem, Vincent la Rosa, que vence nos negócios escusos de sua família, mas se depara com uma situação em que perde tudo na vida. “O júri do Queen Palm International Filmfestival (EUA) me honrou com o Prêmio Bronze pela minha música para Capo de Famiglia II na categoria ‘Melhor Música para um Longa-Metragem’.”, contou André.
O compositor holandês costuma misturar pop atmosférico com música neo clássica em suas composições. Entre suas inspirações estão Nils Frahm, Radioheid, Arvo Pärt.
Ouça “Capo Di Famiglia II” no Spotify:
Mais informações:
Site: https://Www.andreschoorlemmer.nl
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2gDBRCmNKMOrJgCHx9JXLF?si=17qQTUSuRPKKyU0gn3HJ7g
Instagram: https://www.instagram.com/andreschoorlemmer