O recém lançado álbum da cantora e compositora radicada em Boise, ANOUSH, o seminal “ONE”, se consistiu em uma das estreias mais impactantes dos últimos tempos! Ainda mais por se tratar de um álbum de estreia, a maturidade musical desprendida realmente impressionou a público e crítica especializada, pois temos um punhado de petardos em potencial sendo disponibilizados em prospecção incessante. Isso sem contar a imponente presença cênica da artista, é realmente um combo de qualidades que costumam ser infalíveis perante o cenário!
E não podemos deixar de destacar o primordial: SUA VOZ! É uma simbiose de técnica elevadíssima, personalidade exaurida pelos poros, timbres devidamente suntuosos ao extremo e uma identidade que realmente abala todas as estruturas possíveis. Em “One”, temos os preceitos épicos e melodramáticos de “Lighthouse”, com a teatralidade embebecida de prerrogativas “jazzy”, onde piano e violino se destacam num duelo primordial. Esta faixa sintetiza muito desta comunhão conceitual que é desprendida magistralmente pela artista em seu trabalho.
Mas ainda temos a versão acústica de “I See You” que só cede espaço para mais uma interpretação impecável de sua voz, com o piano martelando sua teclas em tons eruditos e “desconcertantes”! Mas chega de destacar faixas, “ONE” é para ser mergulhado em toda sua quintessência por completo. Disponibilizado abaixo:
https://www.therealanoush.com/
https://m.facebook.com/profile.php?id=100089693843464
https://on.soundcloud.com/gtX3pcgsRHshuHC76
https://www.youtube.com/@therealanoush/featured
https://www.instagram.com/anoush.music.now/