A beleza e elegância por trás da ambientação totalmente instrumental. E ainda com a simplicidade de poucos instrumentos envolvidos, a prova de que muitas vezes o pouco já pode ser suficiente para o sucesso. Essa produção tem bastante envolvimento de referências como jazz, r&b, até uma levada sutil do funky. Se apresentando como uma trilha sonora indefinida, ainda assim o artista conseguiu entregar uma vibe muito boa.
Cada segundo atiça a curiosidade por não se saber o que pode acontecer em seguida. Confira o resultado desse trabalho logo abaixo:
Caro leitor, estamos falando sobre a faixa “A Bath”, que hoje pertence ao álbum mais recente de Arlen Hart Ginsburg. Publicado oficialmente dia 29 de agosto, a música se permanece no centro das atenções do artista, mantendo sua posição top 1 da lista dos mais populares e favoritos pelos fãs. A produção conta com linhas instrumentais mais leves, remetendo até ao estilo lo-fi. O que parece ser um baixo se tornou o instrumento principal durante quase a música inteira. Mas o diferencial mesmo foi a ambientação criada com poucos elementos, transmitindo energias quase que como uma meditação.
O artista permitiu até um pequeno solo para encerrar a música. O único momento no qual a dinâmica acabou sobressaindo um pouco mais. Uma ótima ideia para surpreender o ouvinte que provavelmente não estaria esperando por essa.
E com números altos de plays nas plataformas, as obras de Arlen podem ser encontradas em diversas playlists variadas. Não perca tempo e já clica nos links abaixo!
Links:
Site: https://www.arlenginsburg.com/
Facebook: https://www.facebook.com/arlenhart
Twitter: https://twitter.com/ArlenGinsburg?lang=en
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6w3ZDnW5WEg7ss0AGIHhcq
Bandcamp: https://arlenhartginsburg.bandcamp.com/