Azure Wolf: a mais nova face do folk

Não há como começar este texto sem achar que estou de volta, pelo menos, uns 40 anos no tempo.

O Azure Wolf traz de volta uma química que pareceu perdida durante muito tempo do clima folk que encantava o público com letras que te faziam pensar e sentir em uma sintonia única e hipnotizante digna dos melhores hits criados, por exemplo, por Joan Baez.

Crash And Burn nos leva a tempos melhores, onde escutar uma boa música te fazia ver longe sem saber onde o horizonte terminaria e imaginar um futuro sem imagens, mas com muita criatividade para desenhá-lo somente nas ondas do que estava sendo tocado.

É impossível não se encantar e com a linda, e angelical, voz de Victoria Backle, que dá todo um tom de suavidade e beleza a algo que já é uma obra de arte por si só.

Suas linhas vocais se encaixam perfeitamente dilapidando, ainda mais, um diamante que já está todo trabalhado nos mais diferentes detalhes, mas que sempre pode ter um toque classe a mais.

Nada fica perdido, ou jogado, na música. Tudo encontra o seu devido lugar no que a faixa pede para se tornar um clássico a ser lembrado.

E nesta ciência, mais que exata, da banda, acabamos nos tornando parte de toda essa mistura de sensações e bons sentimentos que a energia de Crash and Burn nos deixa quando passa por cada centímetro de nossa existência nesse universo paralelo que a banda criou para nos abrigar.

 

Este single vem seguido de estar em uma dessas antigas comunidades hippies, deitado na grama, olhando para o gigante céu cheio de estrelas e não se preocupando com absolutamente nada que não seja o fato de ser parte de algo que contém tanta magia como a que nos brindou o Azure Wolf.

 

 

 

https://www.azurewolfmusic.com

https://www.facebook.com/azurewolfmusic

https://www.youtube.com/channel/UCGOuY7H8dF53Nilj_9PcR6Q

https://www.instagram.com/azurewolfmusic